Notícias do Inter

Valencia desencanta, torcida do Inter fica feliz e agora tudo pode melhorar

O centroavante Enner Valencia acabou desencantando recentemente e agora tudo pode acabar melhorando dentro do Inter. Os torcedores colorados ficaram, de longe, acompanhando uma situação que poderia influenciar bastante dentro da equipe gaúcha. E, no final das contas, a torcida acabou ficando feliz com o que se desenrolou dentro dos gramados de outro país.

O Clube do Povo tem um elenco de peso e isso não é novidade para ninguém. Nos últimos anos, vários jogadores de destaque acabaram sendo contratados, fazendo com que o plantel colorado alcance um nível interessante no papel. No entanto, por um período, o time não estava encaixando tão bem assim, com alguns jogadores apresentando uma fase complicada.

Como era o caso do próprio centroavante Enner Valencia, que não vinha marcando há alguns jogos e segue em jejum com a camisa vermelha. O atacante equatoriano chegou com grande moral, tendo em vista tudo que tinha realizado dentro do futebol turco e também pelo entregue dentro da Seleção do seu país, onde marcou gols até mesmo em disputa de Copa do Mundo.

Enner Valencia marca gol: espantou a má fase?

Mas, nos últimos tempos, como foi citado, seu desempenho estava deixando a desejar. Agora, após a Data Fifa, porém, a expectativa dos torcedores do Inter é de que a situação do atleta possa melhorar bastante. E a justificativa para esse otimismo em relação ao atleta está naquilo que ele conseguiu fazer durante os dias que passou com a La Tri, o gol.

Na noite da última terça-feira, dia 10, o atleta marcou o gol da vitória do Equador sobre o Peru, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Assim, ele colocou seu país em quarto na tabela de classificação e de vez na briga por uma vaga no mundial. Agora, os adeptos do Inter torcem para que essa boa fase se estenda para os jogos em Porto Alegre.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo